Achadinhos

domingo, 29 de janeiro de 2017

Selagem: cabelos hidratados

Meninas, o meu cabelo é cacheado, mas desde os 18 anos ( hoje tenho 29 srsrs) que uso o cabelo liso, antes eu usava alisamentos , mas já tem uns 10 anos que uso selagem, progressiva srsr fazem o mesmo efeito no cabelo, alisam. Pois é, em tempo de cacheadas ainda não assumi meus cachos srsrrs, me sinto bem como estou, acho que  por isso não resolvi mudar.
Bom, quando  minha raiz está muito cacheado opto em ir para o salão,  sim, eu sempre uso com formol, pois o resultado é sempre mais satisfatório.
A que estou usando no momento é a da Always Beauty - Selagem, ela é muito cheirosa e a sensação que deixa no cabelo após o uso, além de deixar liso é de um cabelo bem hidratado e cheio de brilho que dura por dois meses ou mais, a verdade é que a durabilidade de qualquer progressiva vai depender do estilo de vida de cada um, por exemplo, quando estou malhando transpiro muito, então tenho que lavar o cabelo quase todos dias, então isso diminui o efeito, mas no momento estou amando.
Geralmente compro a selagem em lojas de cosméticos e levo para a minha cabeleireira passar, pois dá para usar umas 4 vezes a dose de 200ml e custa bem baratinho R$60,00, no final o valor da progressiva que iria fazer completa no salão cai quase pela metade, enfim, é uma forma de economizar, já que meu cabelo cresce muito rápido, então sempre tenho que está fazendo o retoque da raiz de 3 em 3 meses.

Abaixo segue a descrição do produto:

Desenvolvida com alta tecnologia a Always Beauty Selagem Térmica , é um excelente elemento para um efeito liso utilizando métodos da escova marroquina, tem ação instantânea sendo ideal para qualquer tipo de cabelo. Atuando como um excelente aliado ao tratamento temos: a arginina e  a metionina, que garantem um fortalecimento capilar devido ao seu baixo peso molecular.
Produz um excelente resultado em cabelos porosos e sem brilho, devolve a elasticidade e o brilho e um liso prolongado.
Sugestão de uso:
Cabelos volumosos ou danificados.
Ativos:
Arginina, metionina, silicones e polímeros nobres.
Resultado:
Efeito liso prolongado, brilho e força.
É isso, meninas, espero ajudar alguém, se alguém já usou ou está usando, comente aqui o que achou.
Beijos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei hj e a moça me mostrou duas essa q agora ta em nova embalagem e tem formol e outra da msm mas sem formol elas ate tem o preço diferente eu ja uso ela a quase dois anos e amo

      Excluir
  2. Tem sim...eu usava ela, mas parei por isso por conter formol o que não é nada bom para a amamentaçao, ela tem cheiro muito forte e arde na cabeça e os olhos, mas é uma otima selagem e alisa de verdade...mas se quer uma selagem sem formol é a let me be!

    ResponderExcluir
  3. Olá, preciso de uma informação.. usei essa selagem dia 14 de março, mais com pouco tempo meu cabelo voltou ao normal, acho que não soube aplicar o produto direito.. gostaria de saber se posso passar novamente hoje o produto já faz mais de 1 mês.. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Nao é que o produto não foi aplicado corretamente o fato é que a selagem é uma hidratação profunda i nao um alizante

    ResponderExcluir