Achadinhos

domingo, 29 de janeiro de 2017

Cabelos hidratados e fortalecidos instantaneamente

Meninas, como já falei em postagens anteriores, meu cabelo cacheado, mas há anos uso ele liso, então é um cabelo com química, pois além de fazer progressiva, também faço mechas, ou seja, ele sofre bastante, então uma das minhas escapatórias, principalmente quando faço retoque das mechas que ele fica poroso e um pouco elástico, recorro logo a máscara capilar Queravit Bio reconstrutora da Bioextratus em poucas semanas meu cabelo volta a ficar com aquele aspecto de hidratado e mais resistente, pois ao pentear observo que jánão saem fios partidos no pente o que é comum quando faço as mechas, além de ser cheirosa o cabelo fica extremamente macio e com muito brilho. Super recomendo para quem faz uso de química assim como eu, pois ela é indicada para cabelos  danificados e proporciona um tratamento instantâneo. Ela pode ser encontrada em supermercados e farmácias, a de 250g custa em média R$ 25,00.

Abaixo segue a descrição do produto:

Mascára Capilar Queravit Bio Extratus
Tratamento Bio reconstrutor intensivo, recupera os fios danificados por agentes químicos ou naturais: Hidrata profundamente, devolve o brilho e a saúde dos cabelos.
Indicação - Cabelos danificados
Função - Reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade dos cabelos danificados.
Resultados e Benefícios - Promove selagem imediata das cutículas capilares, recuperando os fios danificados.

E ai, meninas, já usaram, me contem o que acharam.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário