Achadinhos

domingo, 29 de janeiro de 2017

Hidratação para pele oleosa

Meninas, uma coisa que sempre me preocupa é como manter o meu rosto hidratado já que a minha pele é oleosa, a verdade é que para mim sempre era um drama passar um hidratante facial pelo medo que surgissem espinhas, mas ano passado descobri um creme facial matizante que tem atendido as minhas expectativas, é o Aqua effect Creme Facial de día - Matizante da Nivea, uso ele diariamente, alem de possuir um cheirinho agradável a pele realmente fica hidratada e seca que é o principal (sem oleosidade) srsr e sem ocorrência de espinhas.
Comprei ele em uma viagem que fui ano passado ao Paraguay, e custou $4,50 (quatro dólares  e cinquenta centavos), nunca o encontrei aqui no Brasil, mas já encontrei no site da nivea mesmo.

Abaixo segue a descrição:

  • La Crema Matizante de Día NIVEA Aqua Effect regula el exceso de grasa e hidrata profundamente sin obstruir los poros, reduciendo de forma efectiva el exceso de brillo.

    ¿CÓMO FUNCIONA?

    Crema Matizante de Día NIVEA Aqua Effect con Hydra IQ y Alga Marina:
    • Brinda una hidratación intensiva durante 24 horas sin tapar los poros.
    • Con su FPS 15 ayuda a proteger la piel contra los rayos solares y los daños provocados por el medio ambiente que causan envejecimiento prematuro.
    • Reduce el brillo y regula el exceso de grasa matizando la piel gracias a su efectiva fórmula.
    • Su fórmula con Alga Marina revitaliza la piel.
    Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário