Achadinhos

domingo, 29 de janeiro de 2017

MÁSCARA TOTAL REPAIR 5 (DAMAGE ERASING BALM) LOREAL PARIS

Olá, meninas!
Hoje venho falar para vocês de uma máscara de reparação, como vocês já sabem, meu cabelo possui química então sempre ando testando tudo que vejo nas prateleiras por ai, a máscara da loreal total repair 5  damage erasing balm a base de cerâmidas se assemelha a uma manteiga bem consistente e quando viramos o pote ela não cai, bom, quando passei no meu cabelo a primeira vez me surpreendi, nunca tinha usado uma máscara desse tipo,  a sensação que tive foi de absorção completa do produto pelo meu cabelo e na hora do enxague parece que o cabelo tá se desmanchando de tão macio que fica e o mais legal é que quando o cabelo seca ele realmente tá  mais hidratado e com um aspecto mais saudável e fica numa maciez impressionante, além de possuir um cheiro maravilhoso.
Geralmente faço uso de 15 em 15 dias,pois gosto de intercalar com outras máscaras de tratamento, a forma que faço uso é assim: lavo com shampoo duas vezes, passo a máscara e deixo agir por uns 10 a 15 minutos, enxaguo e passo condicionador como de costume.
Já faço uso dessa máscara há 1 ano, comprei em uma viagem que fui ao Paraguay, não lembro o preço, mas foi bem mais barata que aqui no Brasil, pois já pesquisei em alguns sites. Pra quem faz uso de química assim como eu, super indico.

Se alguém já usou ou está usando conte-nos aqui sua experiência.

E é isso, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário