Achadinhos

domingo, 29 de janeiro de 2017

Chega de pele oleosa!

          Pessoal, confesso que sempre vivi um drama com a minha pele, desde a minha adolescência sempre tive espinhas e cravos no rosto e isso sempre me incomodava bastante, até mesmo na hora da maquiagem, apesar de fazer a higienização correta da pele, nunca conseguia controlar a oleosidade, já usei outros sabonetes, mas sempre deixavam minha pele ressecada, com aquele aspecto de esticada, então, minha dermatologista sugeriu que mudássemos para o actine e para a minha surpresa, minha pele mudou, desapareceu aquela aparência repuxada, a verdade é que estou amando. Ele tem uma espuma bem suave e o cheirinho também e a sensação que tenho logo após lavar o rosto é de pele renovada, fresquinha e claro sem oleosidade que pra mim já é tudo.Geralmente uso duas vezes ao dia, foi a recomendação da dermatologista, quando acordo e antes de dormir. Vou deixar abaixo a descrição do produto, existem de vários tamanhos, o que comprei foi esse de 240ml e custou R$ 54,00 ,pode ser encontrado em farmácias, esse eu comprei em uma farmácia dias.

ACTINE
INDICAÇÃO: Limpeza das peles oleosas e acneicas.
PROPRIEDADES: Actine sabonete líquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral.
Actine sabonete líquido proporciona sensação imediata de limpeza e refrescância. 
É isso pessoal, se alguém já usou, me digam o que acharam...
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário