Achadinhos

segunda-feira, 27 de março de 2017

Máscara capilar óleo de coco cheveux

Meninas, hoje venho contar pra vocês sobre essa máscara de óleo de coco, diante de tantas postagens que vi sobre os benefícios do óleo de coco, resolvi experimentar.
Usei apenas a máscara, ela custou R$ 20,00

Então outro dia passando na farmácia vi essa máscara óleo de coco da Cheveux, confesso que nunca tinha visto essa marca de produto, mas resolvi comprar, imaginei que fosse o óleo na forma cremosa, bem ela é bem consistente e concentrada de cor branca, não é oleosa como presumi já que esperava que fosse óleo, bom ela não é cheirosa a ponto de você lavar o cabelo e o cabelo ficar cheiroso o dia todo, confesso que isso me decepcionou, eu sempre espero que um creme de tratamento seja cheiroso, essa não foi o caso (triste...).
A verdade é que não gostei, não foi o que eu esperava, meu cabelo não ficou hidratado como fica com outros tipos de máscaras, também não fiou macio , também não posso dizer que recomendo, talvez não tenha se dado com  meu cabelo...
Bom aqui abaixo segue o que promete :
Máscara Capilar óleo de coco reparação e proteção natural. Hidratação de longa duração. 
A inovadora Máscara Capilar óleo de coco Cheveux foi desenvolvida com ativos de ultima geração e com o poderoso óleo de coco. E sua fórmula ultra cremosa ajuda a restaurar cada fio, nutrindo-o profundamente, da raiz até as pontas. Promove o revestimento doa fios, deixando os cabelos macios e fáceis de pentear. Este produto é excelente para a recuperação de cabelos danificados por química. Com este poderoso tratamento, você terá cabelos ácios, tratados e com brilho.
É isso, espero que tenham gostado.
Abraços...

3 comentários:

  1. Eu adorei a linha meu cabelo melhoro bastante depois do uso, eu acho o cheiro do shampoo bem agradavel, recomendo muito meu cabelo cresceu bastante ( esses produto da muito mais resultado em cabelos cacheados o meu e liso e transformou ele pra melhor)

    ResponderExcluir
  2. Vou usar pela primeira vez. Espero bom resultado.

    ResponderExcluir
  3. Comprei ontem essa linha
    Espero que de bom resultado, estou em transição 😁

    ResponderExcluir