Achadinhos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sobrancelhas perfeitas - Kit Contém 1g make up

Olá, meninas!

Nos últimos meses fiz uma aquisição que valeu cada centavo, em tempos de sobrancelhas cada vez mais perfeitas, já estava me sentindo o próprio patinho feio, então comprei esse kit na contém 1g que é composto de um corretivo em pasta para sobrancelhas na cor médio escuro que acompanha recipientes para depositar o corretivo e assim facilitar a aplicação, mais 1 lápis para realçar o desenho natural das sobrancelhas (Light up), mais 1 pincel duo de aplicação.
Pois é, quem não quer ter uma sobrancelha bem desenhada, sem contar que o rosto ganha outra vida, trás mais personalidade e melhora 100% a autoestima.
minhas sobrancelhas sempre tiveram muitas falhas, já tentei fazer com hena, apesar do designer ficar bem feito, sempre acho que fica muito marcado e artificial, sem contar que sai rápido, pois tenho costume de lavar o rosto várias vezes durante o dia.
Já com o corretivo em casa, ou na bolsa, posso fazer a correção sempre que for necessário, sem contar que ele rende horrores.
                                                          

                                     
A pasta corretiva custou R$58,00 e lápis para realçar o desenho custou R$61,00, enfim, é investimento que vale super a pena. Espero que tenham gostado. Alguém já usou? me contem.
Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário