Achadinhos

sábado, 30 de setembro de 2017

MELHOR ANTI-IDADE: EFFACLAR ANTI-IDADE LA ROCHE POSAY

Olá meninas, hoje venho compartilhar um assunto que tem interessado a todas nós... um anti-idade.
Comecei a fazer uso do effaclar anti-idade da la roche posay já tem uns 3 meses.
Ele na verdade é um sérum  corretor para pele oleosa bem levinho, assim que passa na pele ele é absorvido rapidamente, zero oleosidade, isso foi o que mais gostei, pois sempre tive receio em usar produtos por conta que minha pele é oleosa.
Ele promete reduzir as rugas, minimizar os poros e imperfeições.
Ele vem assim, com um conta gotas, como ele é levinho e absorvido rapidamente, então não rende muito, como em sua composição existe uma combinação de vários ácidos, sempre que passo a minha pele arde um pouco e fica avermelhada, mas logo passa.
Minhas impressões: Como já tenho um tempo que estou usando, percebi que ele hidrata bastante a pele, aquele efeito de pele repuxada e ressacada diminuiu muito, as linhas de expressão que tenho acima da sobrancelha amenizaram de forma considerável, mas não sumiram. Os poros realmente apresentaram uma boa redução e os cravos também diminuíram, praticamente não tenho mais.
Uso apenas uma vez ao dia, durante a noite antes de dormi. Depois de fazer a higienização da pele ( sabonete líquido Actine - já tem resenha dele aqui no blog), seco a pele e passo, só retiro pela manhã.
Gente, eu não coloco a cabeça fora de casa sem protetor, como o produto tem ácido, tem que usar protetor.

Vocês podem buscar informações sobre o produto na própria página da la roche.
Comprei ele por R$ 206,00, comprei na rede fharma , como já tem três meses que faço uso, ele ainda não chegou na metade, então acredito que dará para uns 6 meses, então sai menos que R$ 35,00 por mês, ou seja, vale muito a pena.
Pelo que vi em alguns blogs a mulherada tá bem satisfeita e eu também, alongo prazo deve ter um efeito melhor.
É isso, espero que tenham gostado.
Me contem vcs o que acharam do produto.
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário